HOME Notícias

Notícias

Aconteceu na FSST...

Atenção!
Atenção Acadêmicos! Prazo para solicitar a renovação da bolsa de estudo termina em 04 dias.

Atenção Acadêmicos!

Prazo para solicitar a renovação da bolsa de estudo termina em 04 dias.


Prazo foi estabelecido pelo Edital nº 02/2020 Anexo III  que trata do cronograma do processo de renovação da bolsa de estudo.

O processo de Renovação é destinado para acadêmicos que foram bolsistas no ano letivo de 2020.

Conforme descrito no subitem 9.3 do edital - Não haverá prorrogação do prazo estabelecido, portanto os interessados deverão ficar atentos aos prazos estabelecidos no cronograma do Anexo III deste Edital.

Comunicamos que por medidas de segurança devido á Covid-19 o setor da assistência social não estará atendendo presencialmente, a fim de evitar aglomerações, a solicitação de renovação da bolsa de estudo deverá ser realizadas por meio online, mediante o preenchimento do formulário socioeconômico da bolsa de estudo social, disponível no site http://www.fsst.com.br nas datas previstas no Anexo III do edital nº 02/2020.

 

O período de solicitação termina no dia 12 de Dezembro de 2020 as 23 horas e 59 minutos.

 

 A documentação e o formulário socioeconômico deverão ser digitalizados em arquivo PDF, devendo o total de arquivos ter até 20MB (legível) e serem enviados para o endereço eletrônico assistenciasocial@steresa.org. br, sendo responsabilidade exclusiva do candidato o preenchimento e envio do requerimento de bolsa e demais documentos necessários (Anexo II) até a data disposta no Anexo III, sob pena de indeferimento do pedido.

Aproveito para reforçar sobre a importância da leitura do edital, seus anexos e aos prazos estabelecidos no cronograma do Anexo III deste Edital.

Para qualquer esclarecimento ou duvidas estou à disposição pelo telefone (67) 3234-2639 das 13h00min horas às 18h00min horas, também poderão enviar suas dúvidas por mensagem pelo whatsApp do colégio (67) 98132-0895.

 

Att. Serviço Social/Assistente Social – Leidiane.