HOME Notícias

Notícias

Aconteceu na FSST...

Comunicado FIES
Comunicado FIES 04-06-2020 - Agências CAIXA

CANAIS DE ATENDIMENTO DA CAIXA

 

Em virtude das restrições decorrentes da pandemia do Coronavírus (COVID 19 as Agências da CAIXA estão atuando com atendimento contingenciado, sendo priorizados os serviços de maior impacto social, a exemplo do pagamento de benefícios.

 

Entretanto, considerando o prolongamento do período de isolamento social e a proximidade do encerramento do semestre letivo, os serviços relacionados ao FIES, elencados abaixo, passam a integrar o rol de serviços essenciais prestados pela Rede de Agências CAIXA.

 

•Contratação
•Encerramento
•Emissão de boletos
•Aditamento Não Simplificado

 

Atenção!


•A agência de atendimento para realização de contratações deve ser aquela selecionada pelo estudante, cujo código é impresso no Documento de Regularidade de Inscrição (DRI).

 

•Os DRI e DRM devem ser reemitidos com o novo prazo de comparecimento visto que não serão aceitos documentos com prazos vencidos.

 

•Os encerramentos devem ser previamente solicitados pelo estudante no SIFES e estarem dentro do prazo de comparecimento na agência para serem efetivados, ou seja, se o prazo constante na solicitação já expirou deve ser solicitado novamente.

 

Para Mantenedoras e IES

 

Além da central telefônica, reforçamos comunicações anteriores que a CAIXA ampliou desde 2018 as unidades de atendimento para Mantenedoras e IES, contando atualmente com 52 unidades de atendimento em todas as UF que devem ser contatadas por e mail, conforme unidade de vinculação, para o esclarecimento de dúvidas, solicitações e agendamento de atendimento presencial.

 

Esclarecemos que estas unidades atendem exclusivamente Mantenedoras e IES e devem ser contatadas pelos e-mails abaixo listados, informando o nome do responsável, e mail de contato e telefones fixo e celular.

 

E-mail de Campo Grande/MS: fies.atendimentocg@caixa.gov.br


Para e-mails de outros estados ou acessar o pdf dessa notícia basta clicar nesse link.