GRADUAÇÃO

ADMINISTRAçãO


O Curso de Administração, assim como os demais cursos da FSST, tem por bases legais, a legislação correspondente ao sistema federal de ensino, tendo como uma das principais referências a Lei N. 9.394/96 – Lei de Diretrizes e Bases da Educação – LDB, que promove a descentralização e a autonomia para as escolas, centros universitários e universidades, além de instituir um processo regular de avaliação do ensino.


O Curso de Administração da FSST propõe-se a formar, através da excelência do ensino, da iniciação científica e da extensão, gestores com compreensão das questões científicas, técnicas, sociais e econômicas. O graduado em Administração deve estar apto a generalizar conhecimentos e tomar decisões, exprimir-se e comunicar-se adequadamente no exercício profissional. Deve ser ágil no raciocínio lógico, crítico e analítico, ter criatividade e determinação, transformando o ambiente de trabalho. O seu compromisso social é com a transformação do meio no qual está inserido.


Grade Curricular


Estrutura Curricular



CLEIDY MARLUCE ALVES BAIAROSKI
Graduada em Letras – Licenciatura Plena, com habilitação em Português, Inglês e Espanhol pela UFMS, Pós – Graduação pela Universidade Salgado de Oliveira em Lato- Sensu - Línguas Portuguesa Possui projetos na ária de Literatura, Analise de Produção de texto, Projeto sobre Meio Ambiente e Cidadania. Atualmente é professora e coordenadora da Rede Estadual de Ensino, educadora do Colégio Salesiano do Santa Teresa e da FSST.

OSANA DE LUCCA
Nascida em Marília/SP
Graduada em Direito pela Universidade de Marília
Pós-graduada Escola Superior Ministério Público/Adesg
Mestrado pela Universidade Católica de Dom Bosco
RONAN MACHADO
Graduação: Ciências Econômicas na Faculdade Salesiana de Santa Teresa.
Atualmente cursa Especialização em Auditoria e Perícia Contábil pela mesma Faculdade. É Conselheiro Titular no Conselho Regional de Economia representando aos economistas de Corumbá. Mesmo sem vínculo algum com a instituição, sempre foi colaborador assíduo nos eventos do Curso, assim como defensor dos profissionais de Economia. Também é sócio proprietário da Financial Consultoria.

Acontece na FSST  


BOLSA SOCIAL 2018