Ouvidoria

ATRIBUIçõES


I – Receber demandas – reclamações, sugestões, consultas ou elogios – de qualquer origem, relativos a direitos e interesses individuais, coletivos e difusos;



II – Identificar as unidades envolvidas nas demandas, articulando junto a estas, o encaminhamento das questões suscitadas pelo público;



III – Diligenciar junto às unidades envolvidas para que seja esclarecido o assunto e corrigidas as falhas, quando for o caso;



IV – Prestar ao público, com o auxílio dos Setores envolvidos no assunto, as informações solicitadas, observados os limites de sua competência e legislação pertinente;



V – Registrar todas as solicitações encaminhadas à Ouvidoria e as respostas oferecidas aos usuários, mantendo atualizadas as informações e estatísticas referentes às atividades do setor;



VI – Sugerir às instâncias administrativas e acadêmicas medidas de aperfeiçoamento da organização e do funcionamento da Instituição;



VII – Promover palestras, encontros e seminários referentes a temas da Ouvidoria e de interesse da FSST; e



VIII – Realizar outras tarefas similares que lhe forem atribuídas pela Diretoria.


 




Acontece na FSST  
Fies